O evento contou com a participação de parceiros, clientes e fornecedores
O Grupo Mundial, referência no ramo de materiais de construção no cenário brasiliense, realizou na sexta-feira (22), uma Rodada de Negócios. Houve a inauguração do showroom com espaço amplo e decorado, de 250 m², localizado na sede da empresa, às margens da BR-060. Além de uma recepção festiva para parceiros, clientes e fornecedores.
Para a presidente do Conselho de Administração da Mundial, Sandra Maria Rodrigues, rodear-se de bons colaboradores e fornecedores garante o sucesso do negócio. “Celebramos nossos trinta anos de atuação, recentemente. O evento de hoje é uma continuidade desse marco. Negócios sobrevivem de resultados, por isso, o nosso objetivo é investir em bons relacionamentos, alinhados à uma boa prestação de serviços.
Música boa, ambiente temático e boas conversas – este foi o cenário da inauguração do Showroom da Mundial, seguido de uma Rodada de Negócios. Uma oportunidade para a apresentação de produtos, troca de experiências e negociações com descontos imperdíveis.
José Ednaldo Oliveira, representante comercial, da Indústria de Plásticos Herc, conta que, há trinta anos, teve a oportunidade de emitir o segundo pedido de vendas do Mundial. “Essa é uma parceria forte e de muitos anos! Parabenizo a Mundial por todos os eventos que realiza. Isso fortalece parcerias no setor, nos faz trabalhar junto com o cliente, trazendo união e reconhecimento conjunto das empresas”.
“Esse evento é muito importante para nós! Nossa perspectiva é criar uma rede de relacionamento mais integrada, para desenvolver novos negócios e parcerias de sucesso!”, pontuou o diretor comercial da Mundial, Vinícius Lima.
Durante a Rodada de Negócios, os participantes puderam visitar estandes com mais de vinte marcas parceiras, renomadas no mercado. Para aguentar o calorão do DF, o evento contou com bebidas à vontade, além de um almoço especial. Tudo isso num ambiente festivo e acolhedor.
A diretora administrativa da Mundial, Kelly Rodrigues, destacou a importância da proximidade com clientes e fornecedores. “O evento nos traz a oportunidade de olhar nos olhos, conhecer cada cliente e fornecedor parceiro. Ao passo que, eles podem conhecer o nosso espaço físico e um pouco da nossa cultura organizacional. Temos aqui muitas parcerias acontecendo”, finalizou.