Moda

GTEX estreia parceria com estilista Silvério na maior Semana de Moda do Brasil

Ação patrocinada pela marca Baby Soft destacará importância dos cuidados com as roupas para uma moda mais sustentável

A beleza de uma roupa não mora apenas na criatividade da estampa, na riqueza das cores ou na textura dos tecidos. Está também no seu poder de incentivar hábitos positivos e provocar transformações que influenciam, para melhor, a vida das pessoas. Ciente de que uma peça traz histórias e querendo preservá-las, a GTEX, dona das marcas Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Amazon, Hiper Clean, entre outras, comemora seus 50 anos participando do maior evento de moda do país.

Por meio da parceria com o estilista revelação da moda nacional, Silvério, a companhia estreará no principal evento fashion da América Latina no sábado, 27, a partir das 11h, no bairro da Lapa, na capital paulista.

O último look do desfile do artista terá inspiração na nova linha Infinity Care da Baby Soft, que limpa, amacia, cuida e perfuma, preservando as histórias que roupas compartilham. Direto da primeira fila, a CEO da GTEX Talita Santos, as influencers Suzana Gullo Mion, Luiza Brasil e Manuela Xavier, acompanharão, junto aos demais convidados, as novidades criativas de Silvério.

“Cada tecido guarda muitas recordações e para que continue contando histórias, defendemos uma moda circular, onde peças bem cuidadas podem ser doadas, trocadas ou até mesmo vendidas, podendo viver novas histórias nos corpos de outras pessoas”, reflete Talita Santos, CEO da GTEX.

“E isso tem total sinergia com a proposta de Baby Soft, que prolonga a vida das peças promovendo um verdadeiro tratamento por meio de seu ativo principal, a queratina, conversando com a reflexão de Silvério acerca da solidão e do poder das conexões humanas”, complementa.

 La Petite Mort e #amesuasroupas

A nova coleção de Silvério, que veste artistas como Pabblo Vittar, Ludmilla e Paolla Oliveira, intitulada ‘La Petite Mort´, destacará no gran finale gotas infinitas desabando de uma camisa combinadas ao charme da calça em alfaiataria.

“Nossa ideia é estimular a vontade de cuidar das peças com todo o carinho que elas merecem, então os droppings remeterão a nova linha de amaciantes da GTEX, que tratam e perfumam as roupas por até 100 dias. Isso porque as microcápsulas de Baby Soft liberam progressivamente fragrâncias inspiradas na perfumaria fina internacional. E quem não gosta de estilo e de estar sempre cheiroso, não é verdade?”, pergunta o estilista.

A nova linha Baby Soft Infinity Care, portanto, pode ser definida como um tratamento para as roupas, prevenindo bolinhas, o alargamento dos tecidos e o desbotamento das cores, apontando para esta moda moderna e consciente, sintetizada na hashtag #amesuasroupas.

“Criamos este movimento nas redes sociais porque para nós isso é uma causa muito importante. Da mesma forma que o Silvério em sua criação colocou as gotas em destaque remetendo a este ato de tratar bem das nossas roupas, com muito amor, para que elas possam ser reutilizadas – e até mesmo repassadas para outras pessoas. Algo que tem total convergência com o consumo responsável que nós também estimulamos”, resume Talita Santos.

Mais novidades

Marcos Santana, gerente de marketing da GTEX, adianta que todos que assistirem ao desfile receberão o ´Sem Passar´, que faz parte da Linha Baby Soft, mas é de after use, ou de uso pós lavagem e secagem.

“O Sem Passar inova poque também está em sintonia com os dias atuais, em que a correria é grande e não dá tempo de parar tudo para passar roupa. Ele aposenta o ferro elétrico na medida em que bastam poucas espirradas do spray na peça para que ela fique lisinha com facilidade. O produto ainda auxilia no tratamento das fibras dos tecidos e combate os maus odores, entregando praticidade – e uma maior economia de eletricidade para os brasileiros”, conclui Marcos Santana.

Serviço:

Desfile Silvério e Baby Soft

 – 27 de Maio (sábado)

Senac – R. Faustolo, 1347 – Lapa, SP

 11h

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