IESB em Ação promove campanhas para arrecadar agasalhos e livros

Doações seguem até 11 de outubro nos três campi da instituição

O IESB em Ação, programa de responsabilidade social da instituição, está arrecadando agasalhos e livros do gênero infantil ou infanto juvenil. As doações são feitas até 11 de outubro na recepção de um dos três campi IESB: Asa Norte (609); Asa Sul (614) e Ceilândia.

Em parceria com os alunos do curso de Serviço Social do IESB, a campanha SOS Frio tem como objetivo arrecadar agasalhos, meias, toucas, luvas e cobertores novos ou usados para serem entregues às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que trabalham com pessoas em situação de rua.

IESB em Ação promove campanhas para arrecadar agasalhos e livros
IESB em Ação promove campanhas para arrecadar agasalhos e livros

Já o Projeto Recanto Poético, visa arrecadar livros para serem entregues às crianças e adolescentes que residem na comunidade do Recanto das Emas. “Essas campanhas são fundamentais para ajudarmos quem mais precisa. Além dos agasalhos, neste semestre, também estamos promovendo coleta de livros porque sabemos o valor da leitura para o desenvolvimento e educação das crianças. Por conta da pandemia, muitas estão afastadas da sala de aula há bastante tempo e não estão tendo acesso aos livros didáticos”, afirma Jessyca Ribeiro, coordenadora do IESB em Ação.

O Projeto Recanto Poético atua em diversas áreas, como cultura, lazer e educação. As atividades são desenvolvidas por meio da arte, com músicas, dança e teatro. A atuação do Recanto Poético acontece no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) das Artes do Recanto das Emas.

Mais informações: (61) 99293-7507

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

MEC cria grupo de trabalho para intensificar os avanços na educação na área de estética no Brasil

Leia a seguir

Verão à Vista? agora é a hora de cuidar da saúde da pele e do corpo

setembro 25, 2021