Igrid Guimarães e Heloísa Périssé se reencontram em campanha de aniversário do Assaí
Investimento

Igrid Guimarães e Heloísa Périssé se reencontram em campanha de aniversário do Assaí

Parceiras de longa dataIngrid Guimarães e Heloísa Périssé voltam a atuar juntas na campanha de aniversário do Assaí Atacadista. Ingrid e Heloísa estrelaram a série “Sob Nova Direção”, que foi ao ar na TV Globo entre 2004 e 2007, e a peça de teatro “Cócegas”, que ficou em cartaz por mais de uma década.

No filme, Ingrid Guimarães apresenta a campanha de aniversário da rede enquanto interage com os diferentes perfis de clientes da marca, de consumidores finais a pequenos e médios comerciantes. Brincando com o mote da campanha “Viva Seus Sonhos”, Heloísa Périssé revela que seu sonho é se tornar garota propaganda do Assaí, posto ocupado por Ingrid desde 2018

Iniciamos um relacionamento com a Ingrid no ano passado e acreditamos que ela tem muita sinergia com os nossos públicos, principalmente pelo seu carisma. Por isso optamos por renovar a parceria. A dobradinha com a Heloísa é um resgate dessa dupla tão querida pelos brasileiros”, afirma a Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí, Marly Lopes

Para comemorar os 45 anos da marca, a rede irá distribuir mais de R$ 5 milhões em prêmios, incluindo 20 mil vale-compras no valor de cem reais, 45 prêmios de R$ 45 mil e um prêmio de R$ 1 milhão. Para participar, os clientes devem se cadastrar no site www.aniversarioassai.com.br, ou no aplicativo da rede (Disponível para download na Google Play Store e na App Store) 

A cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Pagando com o cartão de crédito próprio da rede, o Passaí, ou comprando R$ 20,00 em produtos de uma das marcas participantes da promoçãoas chances dobram

Mídia – A nova campanha terá anúncios em TV aberta, mídia impressa, spots para a rádio interna das lojas, materiais para PDV e conteúdo exclusivo para as plataformas digitais. “A campanha de aniversário é o maior investimento da Diretoria de Marketing no ano. No nosso segmento de atacado de autosserviço, somos os únicos a apostar em uma ação de aniversário tão completa e de abrangência nacional”, afirma Marly Lopes.