Igualdade no Brasil
Colunismo Social Rio de janeiro

Igualdade no Brasil

Igualdade no Brasil Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual,  Ana Tereza Basílio vai participar,  nesta terça-feira,  dia 21, junto com o presidente da seccional,  Luciano Bandeira,  do seminário presencial “E, a Igualdade no Brasil,  já foi atingida? Todos os brasileiros já estão conscientes?”, que acontece,  das 10h às 16h, no plenário Evandro Lins e Silva,  na sede da entidade.
O evento presencial tem a participação de Ivone Ferreira Caetano,  diretora de Igualdade Racial da OAB-RJ,  entre outros convidados.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *