II Congresso da Associação Internacional de Juristas do Direito de Família
Investimento

II Congresso da Associação Internacional de Juristas do Direito de Família

Juristas debatem no Chile a atualização do Direito de Família.
 O II Congresso da Associação Internacional de Juristas do Direito de Família reuniu magistrados e advogados de trinta e dois  países de todos os continentes.
Paulo Lins e Silva( Rio de Janeiro) , Rolf Madaleno ( Rio Grande do Sul) e Adriana Hapner ( Paraná) representaram o Brasil.
” O tema central do encontro foi Sentenças e Tendências Internacionais.  Também houve debates sobre a avaliação e a materialização dos danos na família “- disse Paulo Lins e Silva.
As agressões entre os casais e os transtornos causados aos filhos, a Alienação Parental, também foram debatidos no encontro.
Além do presidente da Corte  Suprema , ministro Haroldo Brito, também  estiveram presentes o ministro da Justiça do Chile, Hernan Larrai e o Ministro da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Ricardo Perez Manrique.

 

Fotos: Divulgação.

Legenda das fotos:

1- Na Corte Suprema do Chile, Paulo Lins e Silva, ao centro da mesa de debates , entre os advogados e magistrados Rolf Madaleno ( Brasil) , Maria Del Carmem Diaz( Uruguai), Isidro Ninerola ( Espanha) , Marta Matera ( Argentina) e John McKendrik ( Reino Unido).

2- Paulo Lins e Silva ( ao centro) com o presidente da Corte Suprema do Chile e juristas da Associação Internacional de Juristas do Direito da Família.

3- Paulo Lins e Silva e a advogada Adriana Hapner, do Paraná, na Corte Suprema do Chile.