Instituto Bancorbrás promove cursos de capacitação para gestores e educadores sociais

Estão abertas as inscrições para a edição de 2021 do Capacita Bancorbrás. O projeto do Instituto Bancorbrás tem como objetivo oferecer capacitação gratuita para os profissionais do Terceiro Setor em gestão, inovação, captação de recursos e metodologias pedagógicas que contribuam no fomento de boas práticas. Este ano, o curso será dividido em duas turmas, uma para gestores e outra para educadores sociais e professores de escolas públicas e particulares. Assim como em 2020, os encontros ocorrerão de forma 100% online.

Para se inscrever basta acessar o site https://www.sympla.com.br/produtor/bancorbrasinstituto.

A primeira turma do curso acontecerá nos dias 2 e 9 de setembro e abordará o tema “Ensino remoto na educação social: como, porque e para quem fazer?”, com a aula da especialista em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia com ênfase em Educação Inclusiva, Maíbi Mascarenhas. E nos dias 14 e 16 de setembro, Joana Araújo, Fundadora e CEO da ib Geração de Impacto, ministrará a segunda turma sobre Planejamento Estratégico com ênfase em gerenciamento de riscos e elaboração de projetos.

Capacita Bancorbrás

Criado em 2018, o projeto surgiu a partir da necessidade de oferecer uma capacitação para os profissionais do Terceiro Setor, com foco em educação social, podendo também abranger outras temáticas. Durante os encontros, os participantes têm acesso às técnicas e ferramentas para melhorar o desempenho como profissionais e influências no aumento de impacto das organizações que representam. Em 2020, devido à pandemia de Covid-19, o projeto foi reformulado e houve alteração para o formato remoto, e expansão da abrangência com a participação de organizações sociais de todo o Brasil.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Qual a tua obra J. Peron?

Leia a seguir

Atentados no Afeganistão

setembro 24, 2021