Isabela Alves da Belart Sousplat, posta mesa como receber a Páscoa com charme e elegância
Decoração

Isabela Alves da Belart Sousplat, posta mesa como receber a Páscoa com charme e elegância

Mesa posta: como receber com charme e elegância, o momento das refeições fica ainda mais especial quando pensado com carinho e cuidado

A Páscoa está chegando e junto com o Ovo de Páscoa, vêm os encontro em família tão ansiosamente esperados nesses dois anos de pandemia. Pode ser um jantar com a alma gêmea, aquele almoço excepcional reunindo toda a família, ou ainda um café da manhã envolto de amor e delicadeza…fato é que, ultimamente, o ato de arrumar uma mesa bonita, virou sinônimo de gentileza e atenção.

Isso porque receber em casa pode ser uma experiência sensacional para o anfitrião quanto para o convidado. Trata-se de fazer com que todos se sintam acolhidos e bemquistos.

Um jogo de cores e texturas que se combinam entre louças, guardanapos, talheres, flores, acessórios e, muitos outros adornos que podem ser usados.

A empresária Isabela Alves, da Belart Sousplat, atesta: “A Covid veio para nos mostrar que mais do que nunca, as relações humanas são essenciais nas nossas vidas. Nunca valorizamos tanto um abraço, um sorriso e todos os encontros perdidos. Queremos essas junções de volta, e as reuniões voltaram com tudo e cada pedaçinho delas é mais ainda pensado para ser inesquecível.”

A loja de produtos pronta entrega, que contabiliza quase 100 mil seguidores, possui infinitas opções para montar uma mesa inesquecível, que além de lindas, são encantadoras e refinadas. Isabela dá dicas de como não errar a mão e ainda deixar uma marca no que se refere à sucesso ao receber:

1- Para começar, escolha uma toalha de mesa bem bonita e separe sua louça, o conjunto que gostaria de usar.

2- Veja cada opção de jogos americanos, guardanapos, sousplat e talheres disponíveis e visualize o tipo de mesa que pretende fazer.

3- Considerando que cada utensílio possui uma funçao especpifica, certifique-se de que eles combinem com seu tipo de reunião (se é peixe, carne, massa…)

4- Para o conjunto da obra ficar ainda mais bonito, use flores, vasos e outros adornos que deixam tudo mais agradável.

É um ato de afeição, de entrega e de comunhão. Uma mesa bonita irá claramente demonstrar o afeto e a importância de cada pessoa e aí é só aproveitar.”, finaliza a empresária.

@belartsousplat/

#BSBFlash #ClaudeLopes #EmpresariaIsabelaAlves #BelartSousplat

 

editor
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.