Istambul Cozinha e Bar traz de volta noite de tango após sucesso entre clientes

Renomado casal Juliano Andrade e Paula Emerick, campeões brasileiros de tango de pista, cativaram a clientela, que pediu bis e foi atendida

Após o sucesso das duas apresentações do casal Juliano Andrade e Paula Emerick, campeões brasileiros de tango de pista, o Istambul Cozinha e Bar, localizado na 215 sul, promove mais uma noite de tango nesta quinta-feira (17), a partir das 20h. O couvert artístico é de R$15. Entre trabalhos já desenvolvidos pelo casal, merecem destaque diversas apresentações que fizeram em prestigiosas milongas de Buenos Aires; aulas e apresentações na Bélgica, Colômbia, Espanha, França, Grécia, Holanda e Itália; direção de grupos coreográficos e participações como professores e bailarinos em cinco edições do Congresso Brasileiro de Tango.

Istambul Cozinha e Bar traz de volta noite de tango após sucesso entre clientes

 

E, além da noite de tango, nesta quarta (16) haverá a tradicional Quarta Latina, às 19h30, com ritmos latinos como Salsa, Merengue, Bachata, Cumbia e Reggaeton, com couvert artístico de R$10. Como de praxe, antes, às 18h, também haverá o Encontro Conversação Poliglota, com o Professor Wemerson, que dará aulinhas de inglês para viagem. As reservas para os eventos podem ser feitas pelo telefone (61) 3223-5892

Serviço:

Istambul Cozinha e Bar

Local: CLS 215, bloco A

Horário de funcionamento: terça a sexta, das 17h à 1h; sábado, das 12h às 2h e domingo, das 12h às 17h. (com o decreto, a casa fecha às 23h)

Reservas pelo telefone 3223-5892

Artigo anteriorPlantão Judiciário é o tema de live nesta quarta
Próximo artigoPela primeira vez, GDF conquista o credenciamento de Brasília no Fungetur
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.