Jully lança Tears of Fireflies, terceiro single do álbum S.O.S.

Os males que afligem o Planeta Terra é um assunto que Jully aponta o olhar no álbum S.O.S., que vem lançando através de singles. Depois de trazer a questão dos animais à tona (Somos Todos Um) e cantar a morte e a apatia vivenciada no Brasil da pandemia (Distopia), em Tears of Fireflies, a cantora e compositora convida a uma mudança individual para tentar melhorar a vida no planeta. No dia 22 ela lança “Tears of Fireflies”, terceiro single do álbum S.O.S, em que a cantora e compositora abre os braços em meio à escuridão com música em inglês que já chega com clipe dirigido por ela.

“Estamos vivendo um impasse. Já saíram relatórios que mostraram que estamos passando do tipping point. Extinção de espécies, maior disseminação de doenças, calor insuportável, colapso de ecossistemas, cidades ameaçadas pela elevação do mar, esses e outros impactos climáticos devastadores estão sendo acelerados e devem se tornar evidentes nos próximos anos. Urge a necessidade de mudarmos a nossa relação com a Terra e com as outras espécies que fazem morada neste planeta. Eu estou tentando trazer essa consciência através da música”, diz Jully.

Vinkmag ad

Luiz Claudio

Luiz Claudio de Almeida, carioca, jornalista, tricolor, apaixonado por carnaval. Foi subeditor da Coluna Anna Ramalho no Jornal do Brasil e atua repórter do Portal Annaramalho. Assessor de imprensa com experiência de mais de 20 anos nas áreas de cultural, entretenimento, turismo, negócios e gastronomia.

Read Previous

Médicos no digital

Leia a seguir

Banda da Hora lança segundo single

dezembro 3, 2021