Layse Cohen

Empresária manteve distanciamento ao longo da pandemia e agora resolveu visitar a família como presente de natal

Depois de passar quase um ano longe dos parentes, a digital influencer e empresária Layse Cohen deixou o Amazonas para reencontrar parte da família no sudeste brasileiro. Ao lado do marido e do casal de gêmeos, Layse enfrentou mais de 12 horas de avião e diversas escalas em aeroportos do país para desembarcar em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Layse Cohen

“Até parece uma viagem internacional, mas não é”, brinca a influenciadora pelo Instagram.

Ao chegar na cidade, a família aproveitou para fazer as últimas compras de natal e para matar a saudade de shopping center. “As crianças estão felizes. Além de verem pessoas, a decoração de natal, ainda ganharam os presentes que queriam”, comentou.

Layse Cohen mora em Tefé, no Norte do Brasil e, desde o começo da pandemia, não tinha se reencontrado com os familiares. A viagem, que foi planejada com antecedência, está seguindo os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde.

“A gente tem que cuidar da saúde, mas é preciso cuidar da alma. Acho que o natal é a época de revermos tudo que já vivemos e de desejar coisas boas. E eu tenho feito isso: desejando muito amor e saúde para todo mundo”, finaliza.

Confira os detalhes da viagem de Layse Cohen e família pelo Instagram @laysecohen.