Em visita a  Lázaro Ramos, Leandro Bellini, secretário de Cultura da Fundação Cesgranrio, foi presenteado com o livro Na minha pele, publicado pelo ator em 2017, com o tema da pluralidade e a necessidade do diálogo e que rejeita o segregacionismo.

Lázaro Ramos e Zezé Motta ( na foto com Leandro Bellini e o ator) ensaiaram para a apresentação que farão, juntos,  da festa de entrega do Prêmio Cesgranrio de Teatro, nesta terça, dia 28 de janeiro , no Copacabana Palace. A grande homenageada do evento será a atriz Eva Wilma. Ruth de Souza ganhará homenagem póstuma.
Artigo anteriorVolta às aulas: especialista dá seis dicas
Próximo artigoProdutores do Camarote Arpoador, comemoram sucesso de vendas
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.