O espetáculo “Lembraram de Mim – A Comédia do Natal” estreou com grande sucesso e agora segue em temporada até o final do mês de dezembro. O Natal em Brasília vai ser mais divertido este ano! Aos sábados e domingos em curta temporada no Teatro Maristão na 615 Sul, a peça brinca com os símbolos natalinos em esquetes divertidas e universais.

O espetáculo tem tudo que o seu natal precisa: árvore, Papai Noel, presépio, coral de natal, presentes, amigo oculto em família e como não poderia faltar, o aniversariante do dia: Jesus Cristo, em seu programa de humor campeão de audiência na eternidade, o Programa do Jê.

Após 18 anos de criação ininterrupta na capital, o G7 finalmente apresenta um espetáculo sobre a temática natalina, com o bom humor habitual da trupe e muita participação da plateia. Nada melhor para aliviar um ano difícil do que uma peça inédita nesta época mágica de amor e alegria.

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pFpP8wncOrQ]

 

 

SERVIÇO:

Somente neste mês de dezembro “Lembraram de Mim – A Comédia do Natal“.

 

Local: Teatro Maristão – 615 Sul

07/12 – Sábado – 21h

08/12 – Domingo – 19h

14/12 – Sábado – 21h

15/12 – Domingo – 19h

21/12 – Sábado – 21h

22/12 – Domingo – 19h

28/12 – Sábado – 21h

29/12 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 30,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.

Classificação indicativa: 12 anos      Duração: 70 minutos.

Ingressos à venda:

site: g7comedia.com

UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas)

Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16h.

Artigo anteriorHappy Hour Executivo: última edição do ano
Próximo artigoCarnaval no Parque 2020
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.