Live de carnaval
crédito das fotos: Jan Sen Photografia

Mesmo com o carnaval do Rio de Janeiro sem uma data definida, o público curtiu muito samba na live do Porto, que aconteceu no Rio Othon Palace, em Copacabana, Zona Sul da capital carioca.

Live de carnaval
crédito das fotos: Jan Sen Photografia

Com apresentação do organizador de eventos Marcelo Moraes, os fãs da folia puderam se divertir bastante com alguns intérpretes de grandes escolas de samba como Marquinho Art´Samba, da Mangueira; Serginho do Porto, da Estácio de Sá; Wantuir, da Unidos da Tijuca, e participação especial Bruno Ribas

Live de carnaval
crédito das fotos: Jan Sen Photografia
Artigo anteriorAndréa Nóbrega chega aos 52 anos cheia de sensualidade. Confira!
Próximo artigoOpinião: A canção do professor na musicalidade da vida
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.