Lord Perfumaria destaca empreendedorismo feminino em nova edição da sua revista
Beleza

Lord Perfumaria destaca empreendedorismo feminino em nova edição da sua revista

Coquetel de lançamento da 31ª edição da Lord Élégant será marcado por um talk show com empresárias de sucesso

No mês em que completa 59 anos, a Lord Perfumaria, empresa de Brasília que atua no segmento de produtos e serviços de beleza, lança a nova edição da sua tradicional revista, Lord Élégant, agora com periodicidade anual. A 31ª edição será lançada na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto, às 17h, na loja do Terraço Shopping.

Na ocasião, a marca irá promover um talk show abordando o tema destaque da revista sobre Empreendedorismo Feminino e a empreendedora Fernanda Orciolli – capa da revista – apresentará a nova marca de perfume de luxo Made in Brazil – Felisa; fragrância exclusiva Lord Perfumaria em Brasília. Empreendedoras de sucesso enriqueceram ainda mais a matéria, como Cristina Bonner, pioneira na implementação da Microsoft no Brasil; Laura Oliveira, proprietária do Grupo Levvo e dona das franquias do McDonald’s em Brasília; Maria Amélia, confeiteira renomada na capital; Sandra Costa e Janete Vaz, sócias e cofundadoras do Grupo Sabin.

Além disso, a publicação ainda traz uma edição recheada de conteúdo de beleza, turismo, cultura, gastronomia, esporte, saúde e cuidados alternativos, incluindo dicas valiosas de produtos e serviços da Lord e de profissionais renomados sobre as últimas tendências. “Esta revista reflete nosso compromisso de longa data com o bem-estar e a autoestima das pessoas. Queremos compartilhar o nosso propósito, ao mesmo tempo que promovemos conhecimento de assuntos relevantes no cotidiano das pessoas”, conta Adriana Karina, diretora Comercial e Marketing da Lord.

Com a responsabilidade em fornecer produtos e serviços de alta qualidade e impulsionar a confiança através da beleza, a Lord Perfumaria deu vida a essa revista como uma extensão dessa missão. “Além de toda a nossa excelência, investimos na experiência de nossos clientes. Isso se reflete no atendimento personalizado e ao apostarmos em um canal de conteúdo relevante para aqueles que se relacionam com a nossa marca”, afirma Adriana.

Há 13 anos, a Revista Lord Élégant é referência no universo da beleza e bem-estar. Na nova edição, os leitores poderão explorar uma variedade de tópicos relacionados à cosméticos, fragrâncias, maquiagens, com dicas práticas de skincare até análises detalhadas das últimas inovações na indústria cosmética. A revista estará disponível nas 10 lojas da marca e em formato digital no site www.lordperfumaria.com.br.