Mais uma comemoração de Mauro Magalhães
Rio de janeiro

Mais uma comemoração de Mauro Magalhães

Mais uma comemoração de Mauro Magalhães

Fundador da Barra da Tijuca, desde que o bairro começou a ser ocupado, no início dos anos 60 (antes mesmo de ser oficialmente ocupado), o ex-deputado Mauro Magalhães recebeu mais uma homenagem pelos seus 87 anos, oferecida por empresários antigos na região , em café da manhã no quiosque Conversa Fiada, no calçadão da Avenida Lucio Costa ( praia da Barra da Tijuca), durante o fim de semana.

Na foto, Mauro Magalhães, ao fundo, com os amigos José Roberto, Eduardo, Jorge Alberto, Toninho, Walter, Luiz Edmundo e Júlio Magalhães.

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.