Marca premium de calçados masculinos desembarca em Brasília
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Marca premium de calçados masculinos desembarca em Brasília

Conheça a JEF, marca que é considerada referência em design, conforto e durabilidade que apostou na capital federal para abrir sua primeira franquia no Brasil

No mês de dezembro, desembarca na capital federal uma boa novidade para o público masculino que dá importância ao estilo e reconhece em um bom sapato o protagonista do look.
A JEF abriu as portas da sua primeira franquia com um soft open no shopping Iguatemi. Nascida em 2007 como uma loja multimarcas, a operação passou por um reposicionamento completo e tornou-se, em 2013, uma marca especializada em calçados. 

Com plano estruturado de expansão para 2019, a grife já conta com 14 candidatos de outros estados para abrir mais franquias. Os responsáveis por trazer a marca para o Planalto Central são os brasilienses Alanna Caroline e Jaéder Mendonça. De acordo com os empresários, a JEF tem a cara do público da capital. “A marca possui produtos de personalidade moderna e sofisticada, que temos certeza que combinam muito bem com o público de Brasília”, defende Alanna.

A vontade de trazer um negócio para a capital federal era latente e a franquia JEF foi a escolha dos dois. “O Jaeder já era cliente e sempre se identificou muito com a marca. Em uma das visitas à loja, sondou o vendedor sobre franquias. Por coincidência o processo de expansão estava acontecendo e foi a oportunidade que queríamos para concretizar esse projeto”, conta a empresária.

Posicionada no mercado como uma marca premium, a JEF tem o objetivo de criar experiências únicas aos clientes e os sócios garantem que é isso que o brasiliense vai ter ao alcance das mãos. Ou, no caso, dos pés. “O sapato certo para cada ocasião dá segurança, estilo e demonstra elegância. Os homens estão mais vaidosos e preocupados com isso e a JEF estará presente em Brasília para atendê-los com toda a versatilidade do nosso portfólio”, garante Jaéder. A cada coleção, 200 modelos diferentes são desenvolvidos, entre mocassins, sneackers, sandálias, mules, siders, botas, oxfords e muito mais.

No Brasil, o mercado de moda masculina cresce a cada dia. Nos últimos três anos, o mercado de moda e beleza apresentou forte crescimento, com uma movimentação de aproximadamente R$ 20 bilhões na economia brasileira, segundo dados da Euromonitor International. Ao mesmo tempo, no mercado global, o consumo de moda entre os homens cresce 14% ao ano. E Brasília segue este fluxo. “O mercado de moda da capital está crescendo e todas as grandes marcas nacionais e importadas estão representadas aqui. Viemos para somar e fazer a diferença”, diz o sócio.

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