Moda

Marcas goianas já estão de olho na tendência ‘Brazilcore’

Lojistas do Grupo Mega Moda já têm peças a pronta entrega

As cores do Brasil estão ganhando as ruas do mundo, seja pela paixão pelo futebol ou pelo nosso país. Apelidada por influencers e profissionais da moda de  ‘Brazilcore’  ou “Brazil Aesthetic”, a expectativa é que impacte diretamente nas vendas. Nos corredores dos shoppings de moda atacadista Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, ambos pertencentes ao Grupo Mega Moda e localizados na Região da 44, em Goiânia, já é possível ver essa aposta e o aquecimento nas vendas das peças em verde e amarelo.

“Pelos corredores já é possível ver bodys, t-shirts, camisetas masculinas e peças em tricot modal fabricados e pensados nas cores da nossa bandeira. Percebemos uma movimentação maior em torno de peças dessas cores ou que remetam mesmo ao Brasil. Acreditamos que as vendas serão significativas nos próximos meses até a Copa”, afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do grupo Mega Moda.

Entre as marcas que já estão preparadas para atender os varejistas, que costumam vir de outras regiões do Brasil para comprar em larga escala, estão a Balada Jeans, que desenvolveu uma camiseta especial com uma tag para abrir garrafas de cerveja; a Seven Clothes, a Rarerê com bodys nas cores da seleção; a Claudinha T-shirt, e a Nobreza, que está com diversas peças em tricot e tricot modal.

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