O artista tornou escritor tradicional do Grupo Editorial Coerência e lançará terceiro livro ainda este ano

Com o sucesso da HQ brasileira de “Anne de Green Gables” e “Matadouro de Pecados”, o autor e ilustrador Marcio Zanini tornou-se escritor tradicional no Grupo Editorial Coerência e aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento de um terceiro livro ainda este ano.

Ambientada em 1560, o livro narra a história Markus e apresenta uma narrativa de vampiro para adultos com cenas de sexo, violência física e emocional.

No momento, a obra está em processo de edição e a previsão de lançamento é para o 1° semestre de 2021.


Biografia: Marcio Zanini mora atualmente em Bauru, São Paulo. Já trabalhou como editor, desenhista, e foi selecionado em diversas antologias. Atualmente trabalha como preparador de texto e escreve seus próprios livros, entre eles, Crônicas de Markus, que teve unanimidade em críticas positivas. Apaixonado por filmes, séries, desenhos, videogames e todo o universo da cultura pop, tem preferência em escrever histórias com profundidade psicológica, thriller e suspense, onde os personagens se veem em situações que os obrigam a mudar para sobreviver e evoluir. Nas horas vagas, faz amizade e conversa com outros apaixonados por leitura nas redes sociais e passeia com sua cachorrinha: Cassie.

Saiba mais em:
@marciozanini_autor
@comunicahype
http://editoracoerencia.com.br/author/marcio-zanini/

Artigo anteriorBiotec alerta sobre importância do teste em massa do Covid-19
Próximo artigo389 Burger tem promoções durante a semana
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.