Margareth Dalcolmo e Beth Goulart arrancam aplausos na entrega do Prêmio São Sebastião

Pneumologista Margareth Dalcolmo, da Fiocruz, e a atriz Beth Goulart arrancaram aplausos na entrega do Prêmio São Sebastião de Cultura , coordenada por Dom Orani Tempesta e Carlos Alberto Serpa, na noite de terça.

Emocionadas, Margareth Dalcolmo e Beth Goulart pediram que vacinação aconteça logo.
O Prêmio São Sebastião de Cultura é outorgado pela Arquidiocese do Rio de Janeiro . Da cerimônia, no Teatro Cesgranrio, participaram também artistas e integrantes da Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, presidida por Carlos Alberto Serpa.

Também receberam o Prêmio São Sebastião de Cultura a atriz Dedeh Melo e Vitorino Chermont, da Academia Brasileira de Artes, entre outros.

Na foto, de José Renato, Carlos Alberto Serpa, Dom Orani Tempesta, Dedeh Melo, Vitorino Chermont, Margareth Dalcomo e Beth Goulart.

Artigo anteriorJoseph R. Biden toma posse como 46º presidente dos EUA
Próximo artigoSIMPLES NACIONAL
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.