Maria Rita abre Festa do Divino em Angra com chave de ouro
Rio de janeiro

Maria Rita abre Festa do Divino em Angra com chave de ouro

Nem a forte chuva desanimou cantora e público

Foram quase duas horas de show. Mesmo com a chuva forte que caiu na primeira noite da Festa do Divino Espírito Santo, que é uma tradição secular em Angra, a cantora Maria Rita empolgou com sua apresentação.

O Secretário de Cultura de Angra dos Reis, Andrei Lara, organizador do evento era só alegria: “essa festa é um orgulho da nossa cidade e este showzaço da Maria Rita muito me alegrou”.

Fotos Fred Pontes/Divulgacao

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.