Marcelo Dischinger

Brasília, esquentai vossos pandeiros, pois a folia vai começar! No sábado (15/02), o compositor, cantor, sambista e salgueirense, Marquinho Sathan, retorna a Brasília para se juntar ao time de peso da Feijoada – Grito de Carnaval. O músico fará uma participação especial nos shows dos Poetas do Samba e de Cely Curado. O evento ocorre a partir das 13h, no clube ASSTJ e é aberto a não sócios.

Marcelo Dischinger

Já na sexta-feira (14), Marquinho Sathan participa do ensaio da Escola de Samba Acadêmicos da Asa Norte. O encontro ocorre a partir das 21h, na quadra da escola, localizada no Setor de Clubes Norte.

Serviço:
Grito de carnaval – com Poetas do Samba, Cely Curado e Marquinho Sathan
Quando: 15/02. Sábado, a partir das 13h.
Onde: ASSTJ – Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho  1
Quanto: R$10,00 | Feijoada opcional: R39,90(kg)

Ensaio Escola de Samba Acadêmicos da Asa Norte (participação especial)
Quando: 14/02. Sexta-feira, às 21h.
Onde: Scen Trecho 03 – lote 09 – Asa Norte
Quanto: R$ 5,00

Informações: (61) 99259-2824 (produção)
Classificação indicativa livre.
Fotos: Marcelo Dischinger

Artigo anteriorCarnavenda 2020
Próximo artigoFotográfo brasileiro que cobre mundo de celebridades expõe fotos nos Estados Unidos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.