Meat House Prime inaugura em Brasília com carnes nobres e serviço diferenciado

Meat House Prime inaugura em Brasília

Marcelo Arêas, Maria Elizabete, Artir Arêas, Camilla Rabello e Cristiano Dombroski

O novo estabelecimento oferece produtos Angus e Wagyu certificados

Para os amantes de um bom churrasco, uma deliciosa novidade chegou a Brasília, trata-se de uma boutique de carnes nobres, ou melhor a Meat House Prime (MHP), na 201 Norte. Com um espaço diferenciado, atendimento personalizado, decoração moderna e referências industriais inspiradas no Meatpacking District de Nova York, o estabelecimento, que já está funcionando a todo vapor, promete proporcionar uma experiência inesquecível de sabores e texturas aos clientes.

Segundo os proprietários Artur Arêas, Marcelo Arêas, e Cristiano Dombroski, a casa oferece uma variedade de cortes bovinos, suínos, cordeiro e frango orgânico, linguiças e hambúrgueres especiais, temperos, sal de parrilha, molhos e pimentas diversificados, acessórios e utensílios, cervejas artesanais, vinhos e espumantes que harmonizam perfeitamente com os cortes. Também fazem parte da equipe, Beth Ávila e Camilla Rabello.

Cristiano afirma que a loja tem tudo que o cliente precisa para preparar sua refeição de forma bastante saborosa e prática. “Trabalhamos com produtos Angus e Wagyu certificados, que garantem qualidade, maciez e excelente marmoreio da carne, lembrando que os preços são acessíveis e o atendimento cordial, com informações e orientações sobre os cortes e qual a melhor escolha para cada necessidade”.

A casa tem ainda kits de presente para aquela ocasião especial, como um aniversário ou data comemorativa, cortes em pequenas porções e carpaccio para facilitar o preparo. E pensando nos pequenos, espetinhos de Baby Beef, hamburgueres e linguiças que podem ser servidos com os diferentes molhos da casa. E no site (https://meathouseprime.com.br), além de informações sobre os produtos e serviços, estão disponíveis diversas receitas deliciosas para o preparo das carnes de forma prática.

COMO NASCEU A MEAT HOUSE PRIME

Um desafio e tanto empreender durante uma pandemia. Após trabalhar 20 anos em uma empresa multinacional, em Goiânia, Cristiano, que é administrador de empresas, mudou-se para Brasília. A tentativa de voltar ao mercado de trabalho foi difícil e se agravou com a pandemia. Foi nesse momento, que Artur Arêas, em um encontro com a amiga Camila Infantini despertou o interesse pelo negócio de carnes nobres. Camila inaugurou uma loja no mesmo segmento em novembro de 2020.

Então, com o assessoramento dessa amiga, Crisitano, Artur (administrador de empresas trabalhando atualmente em uma multinacional) e Marcelo Arêas (engenheiro civil e servidor público), se juntaram e desenvolveram o projeto para a Meat House Prime, convidando Beth Ávila, com sua experiência em atendimento a clientes e Camilla Rabello com seu conhecimento em lojas de varejo, para compor a equipe.

O arquiteto André Alf foi o responsável pelo projeto, que captou perfeitamente a ideia de ter uma loja industrial/chic, e o designer Plácido Lima criou a logo e toda linha gráfica da marca.

A loja abriu as portas no dia 17 de abril, mas em função da pandemia do Covid-19, o evento de inaugaração só aconteceu no dia 21 de agosto, em um happy hour com muito churrasco e cerveja.

Serviço:

Meat House Prime (MHP),

Endereço: CLN 201 Bloco B Loja 65 – Asa Norte – Brasília DF

Horário de Atendimento: Terça a sábado, das 9h às 19h

Delivery através do WhatsApp (61) 99613-6240 ou aplicativos Ifood, Corneshopby Uber e, em breve, no Rappi.

Site: https://meathouseprime.com.br/

Instagram: @meathouseprimedf

*A loja atende aos protocolos de saúde e segurança relacionados ao combate à disseminação da Covid.

  • Meat House Prime inaugura em Brasília
  • Meat House Prime inaugura em Brasília
  • Meat House Prime inaugura em Brasília
  • Meat House Prime inaugura em Brasília
  • Meat House Prime inaugura em Brasília
  • Meat House Prime inaugura em Brasília

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

inauguração da expansão de mais uma unidade do Boteco Boa Praça

Leia a seguir

Dia Internacional do Chef de Cozinha – conheça a história de chefs que comandam casas brasilienses

dezembro 3, 2021