Mercado de Joias de luxo no Brasil: um domínio que segue em alta
Economia

Mercado de Joias de luxo no Brasil: um domínio que segue em alta

À frente da Danglar Joias e Relógios , o empresário Flávio Lima ampliou o nicho de produtos de luxo e inaugura novo espaço no Flamboyant Shopping, piso 3.

A Danglar, distribuidora oficial das marcas Rolex, Montblanc e TAGHeuer ampliou sua gama de marcas de luxo, que desde dezembro conta, também, com relógios e joias respectivamente das marcas Cartier e Brumani.

Inaugurada há sete anos, no piso 2 do Flamboyant Shopping, em Goiânia, com a expansão, o atual espaço se tornará, a partir de maio de 2023, uma boutique voltada apenas para a Montblanc, com maior variedade de produtos da marca.

O novo espaço faz parte dos planos ousados que o empresário Flávio Lima, responsável pela joalheira, tem para 2023.
“O ano promete ser bom, com muitas novidades por estarmos com novas marcas, muitos eventos e outras surpresas. Espaços novos da Rolex, TAGHeuer e a abertura da boutique Montblac”, cita.

Cartier

Presente no Brasil desde 1978, a Cartier foi uma das primeiras marcas de luxo a operacionalizar no país. Pela primeira vez em Goiás, a multinacional francesa conta, atualmente, com 2 boutiques localizadas em São Paulo, um e-commerce próprio e parceiros especializados na distribuição de relógios presentes em diferentes cidades do país.

Brumani

Criada em 2005, a joalheira paulista Brumani conquista olhares exigentes. Com espaço em joalherias espalhadas por 32 países ao redor do mundo, a marca desfila em celebridades do “red carpet” internacional como Jennifer Lopez, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry, Selena Gomes, dentre outras.

Em dezembro de 2019, foi aberta a primeira flagship store da marca, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Na cidade de Goiânia, aberta na Danglar Luxury Store, sendo o primeiro espaço shop-in-shop, reservado especialmente para a marca, no Brasil.

Serviço:
Danglar Joias e Relógios
Local: Piso 2 e 3 no Flamboyant Shopping
Instagram: @danglarjoiaserelogios