Milton Cunha estreia como debatedor do Sem Censura, na TV Brasil
cinema

Milton Cunha estreia como debatedor do Sem Censura, na TV Brasil

Apresentado por Cissa Guimarães, o programa ocupa as tardes da emissora púbica de segunda a sexta-feira

O novo Sem Censura, que retornou à programação da TV Brasil na segunda-feira (26), recebeu um reforço no seu time de debatedores fixos: o carnavalesco Milton Cunha. Ele estreou no programa a nesta quinta-feira (29) e vai se revezar na bancada junto com os outros debatedores que integram a atração: Dadá Coelho, Rodrigo França, Fabiane Pereira, Katy Navarro, Bia Aparecida e Murilo Ribeiro, o Muka. 

Apresentado por Cissa Guimarães, o programa ocupa a grade da emissora púbica de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h. Milton já fez parte da bancada em edições anteriores e está emocionado com o retorno. “É muito forte porque é a sua juventude, o começo da sua carreira e depois que você já empreendeu tanto, você volta e já é outro, não é mais o mesmo. Então é uma experiência babadeira”, disse. Carnavalesco e cenógrafo, Milton é paraense e já atuou como comentarista em várias emissoras de televisão.  

O novo formato traz elementos clássicos do Sem Censura, como a bancada redonda com a apresentadora ao centro, mas de forma repaginada. A trilha sonora que marcou as tardes da televisão brasileira ganha um ritmo mais popular. A identidade visual também foi reformulada, com elementos mais jovens e conectados ao universo digital. 

Com direção geral de Bruno Barros, que já comandou o Sem Censura em outras temporadas, o programa volta a ser um espaço de divulgação da produção cultural brasileira e referência para novos artistas. Todas as sextas-feiras, o programa contará com atrações musicais que se apresentarão fazendo um tributo a outros artistas – o primeiro deles, no dia 1° de março, será uma homenagem a Gal Costa. A direção artística do programa é de Leila Maia.  

O Sem Censura tem exibição simultânea pelo Youtube da emissora (youtube.com/tvbrasil ) e no aplicativo TV BrasilO app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.