Bsb Flash

Mirando na reconstrução, Banda da Hora lança single ‘Mudar de Galáxia

O violonista e compositor Daniel da Hora foi além e pensou em mudar de galáxia quando sofreu uma grande decepção amorosa. Exagero ou não, o sentimento foi tão legítimo que inspirou a composição de uma canção. Gravada por sua Banda da Hora, Mudar de Galáxia é o primeiro single de uma nova fase da banda – que foi fundada em 2016 passeando pelo rock, pela MPB e até pelo reggae – e chega às plataformas digitais no dia 28. Com a nova formação, Da Hora vislumbra conectar seu som aos amantes da música pop. Com melodia dançante e letra cortante, Daniel mira na reconstrução pós desilusão.

“A mudança de galáxia reflete o desejo duplo, tanto de uma fuga para muito longe da situação que causa sofrimento, quanto de um desejo de mudança radical de vida em relação ao que se passou”, conta Daniel.

“Agora eu quero ir / Mudar de cidade, mudar de país / Escrever minha dor nas estrelas em prosa e verso”, diz a letra de Daniel, inspirada por The Smiths, banda craque em compor melodias alegres com letras melancólicas. Interpretada pelo cantor e ator Ciro Acioli, vocalista convidado da Banda da Hora, a faixa conta ainda com Fabrício Matos e André Vasconcelos nas programações de teclados, Fabrício no violão e guitarra, André no baixo e Felipe Alves na bateria.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
%d blogueiros gostam disto: