Montana e Rafael lançam EP recheado de boas músicas
Antônio Carlos

Ao Vivo em Goiânia chega nos aplicativos de música nesta sexta, dia 18 e clipes estreiam no YouTube na segunda, 21. Amor de Visita é a primeira aposta dos sertanejos para projeto.

Montana e Rafael é o tipo de dupla que entra na categoria good vibes music! Isso porque o modo leve e despojado com que eles cantam suas músicas, contagia a todos. É impossível ouvir uma música deles e não esboçar uma reação positiva. A dupla fecha 2020 dando um grande passo na longa estrada da vida e assina contrato com a Mega – Produções Artísticas. Os garotos agora fazem parte do escritório, que cuidará de todo o gerenciamento artístico deles.

Apesar de serem uma dupla emergente, Montana e Rafael conseguiram um grande destaque nas redes sociais. Sua música mais assistida no YouTube, “Planos”, ultrapassa a casa dos 250 mil views orgânicos. “Nos conhecemos em 2005, na nossa terra natal, Goiânia. Desde então estamos fazendo música e shows em todo o Brasil”, detalha Montana.

A dupla lançou o EP Ao Vivo em Goiânia. O projeto conta com seis faixas e será divulgado em todos os aplicativos de música. Ganha também divulgação no canal oficial da dupla no YouTube, na segunda-feira, dia 21, onde será disponibilizado os vídeos das respectivas faixas. “Amor de Visita”, “Draminha”, “Se Vai Ser Com Você”, “Cafagestando”, “Boca a Boca (cover)” e “Contradições (covers)” são as obras que abrilhantam Ao Vivo em Goiânia.

Neste primeiro momento, o foco fica por conta das três primeiras músicas do projeto. São nessas que a dupla apostam suas fichas para estourar na virada do ano. Não para menos, já que a “trinca de ases” é bem animada e contam marcantes histórias que geram identificação imediata com o público. Amor de Visita conta a história de um casal que se ama, mas não se assume como namorados. Quem nunca, né? Já Draminha retrata aquele drama de um casal que sempre termina e reata. Se Vai Ser Com Você é o quadro de uma relação conjugal conturbada, mistura de muito amor e confusão. “Temos muito carinho pelas seis faixas, mas vamos começar a trabalhar primeiramente Amor de Visita, seguido de Draminha e Se Vai Ser Com Você. Essa será a sequência do sucesso”, finaliza Rafael.

Artigo anteriorSandro e Cícero prontos para a fama em 2021
Próximo artigo2020 – O ano em que a Mega Produções se reinventou!
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.