Morreu nesta segunda-feira(3), um nome muito conhecido nos bastidores do carnaval carioca. O empresário Eduardo Novello era bastante influente nas escolas de samba e ex-marido da sambista Lyllyan Swarovsk. Em conversa com uma amiga na quarta-feira passada, pelo whatsapp, Eduardo disse estar de repouso pois estava tratando do nervo ciático. Familiares confirmaram a sua morte como sendo de infarto e o sepultamento será no cemitério São João Batista, dia 4, às 16h. Eduardo deixa um filho jovem.

Lyllyan Swarovsky

“Eduardo era uma pessoa querida, uma figura muito conhecida na Barra da Tijuca, bem calmo e apaixonado pelo carnaval.” Disse um amigo do empresário.

Artigo anteriorBatel ganha empreendimento com área de lazer sofisticada
Próximo artigoAcademia Jovem Concertante cria imersão em performance musical online
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.