Colunismo Social

Morre o empresário Eraldo Alves da Cruz, idealizador do Eron Brasília Hotel

Homenageado com o título de Cidadão do Rio de Janeiro, em 2014, Eraldo com os filhos Eraldo e Eron, a mãe, Maria Natividade, e a então deputada Aspásia Camargo

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Sesc e o Senac, representados pelo seu presidente, José Roberto Tadros, sua diretoria e colaboradores do Sistema Comércio lamentam profundamente a morte de Eraldo Alves da Cruz, Secretário-Executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação, nesse domingo (27), no Rio de Janeiro.

“Eraldo deu uma grande contribuição para o setor ao longo de sua trajetória profissional, trabalhando com paixão e empenho por um turismo brasileiro forte”, afirmou o presidente da CNC, José Roberto Tadros. “Todos os que tiveram a oportunidade de compartilhar do seu talento e competência sabem da dimensão dessa perda, mas sua memória seguirá nos inspirando. ” afirmou o empresário.

Nascido em São Paulo, Eraldo morou por muitos anos em Brasília, onde comandou o Eron Brasília Hotel, e lá recebeu o título de Cidadão Honorário de Brasília (DF), homenagem também recebida em Sergipe (Cidadão Sergipano) e na cidade de Vila Velha (ES). Em 12 novembro de 2014, no dia em que completava 60 anos, foi intitulado Cidadão do Rio de Janeiro pela Assembleia Legislativa do Estado (Alerj).

Sair da versão mobile