MRV é destaque em premiações com foco em clientes
Decoração

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Prêmios MESC, Smart Customer e Cliente S.A. são alguns dos reconhecimentos recentes da empresa

 Ao longo de seus 40 anos de história, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, vem acompanhando as mudanças nos hábitos de seus clientes e trabalhando para, cada vez mais, inovar e tornar suas experiências mais fluidas e surpreendentes. Atualmente, como uma virada de chave, a companhia resolveu apostar no mindset digital para facilitar a interação com esse público, o que além de tudo, resultou em alta performance para o negócio da companhia. Como demonstração de resultado desse empenho, estão as premiações que a empresa recebeu recentemente voltadas à categoria clientes.

Na última segunda-feira (28), a companhia recebeu selo Ouro com o case Atendente Virtual MIA e Prata com o case Lovers MRV nas categorias Líderes em transformação e Líder em Estratégia de Mídias Sociais, respectivamente, do Prêmio Cliente S.A, que reconhece as melhores práticas do mercado em experiência com o cliente. “Nosso cliente é nosso compromisso e nosso principal ativo. Premiações nesta categoria vêm como um reconhecimento de todos os nossos esforços para aprimorar cada vez mais o relacionamento com esse público tão importante”, relata Joice Cristina Silva, executiva de Experiência do Cliente da MRV.

 Além disso, entre as construtoras e incorporadoras do país, a MRV se posicionou em 1º lugar pela pesquisa Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) de 2020. Durante o período de março de 2019 até março de 2020, mais de 2 milhões de clientes responderam a essa pesquisa de forma voluntária.

A companhia foi eleita, ainda, a empresa do ano pelo Prêmio Smart Customer. Participando pela primeira vez, a construtora recebeu a premiação ouro com os cases Lovers MRV e Atendente Virtual MIA, nas categorias Automação da Experiência do Cliente e Gestão da Experiência do Cliente, respectivamente. O Prêmio Smart Customer conta com a participação das maiores empresas do segmento de Relacionamento com Clientes e premia como empresa do ano aquela que obteve a melhor média de notas entre todos os cases inscritos e, neste ano, foi a MRV com o case da MIA.