MRV é uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa
empreendimento

MRV é uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa

Maior construtora da América Latina recebe o prêmio pelo sexto ano consecutivo

Cerca de 25 mil jornalistas de todo Brasil, pela sexta vez consecutiva, elegeram a MRV como uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. A 11ª edição da premiação promovida pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação e pela Revista Negócios da Comunicação abrange empresas de trinta setores da economia que são avaliadas por jornalistas de redações de Norte a Sul do país que reconhecem a qualidade do relacionamento entre as empresas e a imprensa quanto à facilidade de apuração das informações. Nesta edição a MRV foi o grande destaque do setor.

Belo Horizonte_MG,29 de maio de 2019
MRV – Livro 40 anos
Na foto, a sede da MRV
Leo Drumond / NITRO

O prêmio destacou ainda os 10 CEOs que melhor se comunicam com os jornalistas, dentre eles, Eduardo Fischer e Rafael Menin, presidentes da MRV. “Acreditamos que a partir da comunicação conseguimos mudar o mundo e desta forma procuramos ter sempre um bom relacionamento com os profissionais da mídia, de modo transparente e positivo. A pandemia nos mostrou e reafirmou a importância de investir e utilizar de forma estratégica a comunicação”, explicou Eduardo Fischer.

Para Simone Maia, gestora de comunicação da MRV, receber esse reconhecimento pelo sexto ano consecutivo é motivo de orgulho. “Ser reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas demonstra que o trabalho da equipe de Comunicação está sendo conduzido com transparência, respeito e assertividade, estabelecendo relacionamentos perenes com jornalistas de norte a sul do país”, destaca.

De acordo com Raquel Pinho, diretora de Jornalismo da Comunicação Sem Fronteiras, empresa responsável pelo atendimento da MRV em Goiás, o reconhecimento mostra a importância da assessoria de imprensa no cenário empresarial. “Nossa missão é ser ponte entre a imprensa e a empresa, entender as necessidades de informação de ambos os lados e facilitar o processo de comunicação e construção da notícia. Esse reconhecimento sinaliza que estamos cumprindo esse papel”, afirma.