Meu MRV do Meu Jeito’ teve um alcance de mais de 11 milhões de pessoas nas redes sociais

Não podemos negar que com o isolamento e o distanciamento social imposto pelo COVID-19 mudaram muitas coisas em nossas vidas, principalmente nossa relação com a casa.  Diante deste cenário, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, acreditando que a transformação do mundo começa em casa, desenvolveu o concurso ‘Meu MRV do Meu Jeito’, que teve um alcance de mais de 11 milhões de pessoas.

Com cerca de 200 inscrições, o concurso, que contou com o planejamento estratégico e desenvolvimento de conteúdo da Agência Reklama, teve como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes e mostrar as possibilidades de decoração de um apartamento MRV.

“O propósito da MRV é construir sonhos que transformam o mundo e, para muitas pessoas, esse mundo foi e é a casa, principalmente neste momento de pandemia. Com o Meu MRV do Meu Jeito queríamos colocar os nossos clientes como protagonistas, transformando seus lares”, fala Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.

Dinâmica

As ações do concurso ocorreram de 14 de outubro, com o início das inscrições, e terminou em 15 de dezembro com o resultado do concurso. Dos quase 200 inscritos, quatro foram selecionados por uma comissão avaliadora da empresa, que analisou os vídeos enviados.

Denise Tavares, Jéssica Santana, Luam Nicomedes e a dupla Letícia e Maycon realizaram três desafios de decoração ligados ao paisagismo, DIY e aproveitamento de espaço. Quem escolheu o grande vencedor do Meu MRV do Meu Jeito foi o público. Ao todo foram distribuídos aos finalistas R$ 50 mil em produtos Tok Stok e Eletrolux, parceiros do Clube de Vantagens MRV.

Multiplataforma, o concurso foi conduzido pela youtuber Maddu Magalhães e contou com seis vídeos e interações nas redes sociais, como por exemplo stories da influenciadora respondendo dúvidas relacionadas a decoração.

“Ficamos muito felizes com o resultado, além de um alcance total de mais de 11 milhões de brasileiros, 8.000 votaram em um dos candidatos”, completa o executivo.

Veja todos os vídeos do Meu MRV do Meu Jeito por meio da página oficial da empresa no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=cQWjnZYaSR8&list=PLb3gDO5T-BUMtyJyZ2GPwndP3k_zrk1aI.

Artigo anteriorRestaurante Casa de Tereza funcionará em horário especial neste final de ano
Próximo artigoClipe “Mãe” de Donato no relato chega ao Youtube
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.