A programação cultural ocorre de quarta à domingo e traz o melhor do World Music

O restaurante Nikkei Brasília, localizado às margens da Ponte JK, sempre apostou em uma programação cultural de qualidade para melhor receber seus clientes. Semanalmente a casa recebe músicos que apresentam shows com os mais variados ritmos.

A novidade é que agora o projeto Nikkei in Concert, ocorre exclusivamente no Espaço Rooftop, localizado no segundo piso. As apresentações ocorrem de quarta-feira a sábado, das 20h até às 23h e, no domingo, das 18h às 21h.

Os shows são realizados por artistas locais da cidade, com o melhor do World Music, que serão anunciados semanalmente nas redes sociais do restaurante. Todas as apresentações têm classificação indicativa livre e o valor do couvert é de R$12 (doze reais) por pessoa.

Sobre o Espaço

O novo ambiente, com capacidade para acomodar até 120 convidados, foi pensado de forma a promover a interação entre seus visitantes. Por este motivo, a escolha das apresentações com música ao vivo será definitiva no espaço especial.

E as novidades não param por aí! Com vista direta para o Lago Paranoá, o Rooftop permite que os visitantes apreciem um lindo por do Sol. Porém, para a temporada de chuva foram instalados toldos especiais que protegem e evitam que o público se molhe. Além disso, o espaço conta com mantas, lareira e dois lounges cheios de charme: um deles com almofadas tatames de madeira e o outro com sofás e poltronas de couro, tudo pensado para o melhor conforto dos clientes.

Confira a agenda prevista para o mês:

  • 18/11 (quarta-feira) – Allan Masay
  • 19/11(quinta-feira) – Projeto In Trio
  • 20/11 (sexta-feira) – Marquinho Vital Trio
  • 21/11 (sábado) – Bell Lins Trio
  • 22/11 (domingo) – André LaRock

Serviço:
Espaço Rooftop Nikkei Brasília
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Telefone: (61) 2099-2460
Horário de funcionamento: Quartas e quintas-feiras – das 18h à 0h; Sexta-feira – das 18h à 1h; Sábado – das 16h à 1h e Domingo – das 16h à 0h.
Formas de Pagamento: dinheiro e cartão (qualquer bandeira) / não aceita tickets de alimentação
Wi-fi
Fraldário nos banheiros masculino e feminino
Manobristas
*As atrações podem ser alteradas sem aviso prévio.

Artigo anteriorEverton Gomes lança livro sobre Juventude
Próximo artigoRede Feminina de Combate ao Câncer
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.