Naldo Benny e grupo Sambei+ agitam festa de lançamento de grife masculina
Colunismo Social Moda Rio de janeiro

Naldo Benny e grupo Sambei+ agitam festa de lançamento de grife masculina

Foi num almoço informal que os amigos Luiz Eduardo, o famoso Lu do Feirão do Lu, Ronaldo Faria (irmão de Romário), e os irmãos Vagner Lessa e Bruno de Barros decidiram criar a marca de roupa masculina chamada Maestria.

O público alvo não podia ser diferente: os amantes do samba, funk e futebol!

Quem apadrinhou a marca foi baixinho mais famoso do Brasil, o Senador Romário, irmão de um dos sócios.

Para lançar a Maestria, Romário abriu as portas da sua casa para seletos 150 convidados nesta quinta-feira 14. À frente do evento, o cerimonialista Leco Biagioni, da We Eventos, que criou um cenário “street view”.

A festa contou com a participação do Sambei+, grupo de pagode favorito de Romário, além do DJ Vitinho com a participação de Naldo Benny!

A Maestria pretende ser uma marca de roupas masculina focada no segmento fashion soccer, que tem como missão trazer para o dia a dia o estilo despojado usado pelos jogadores de futebol.

Fotos- Fred Pontes/Divulgação

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.