Bsb Flash

Nanah lança “3 da Manhã” com participação do rapper Pelé Milflows

Nanah lança “3 da Manhã” com participação do rapper Pelé Milflows

Single produzido por Rodriguinho já está disponível nas plataformas

Nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, a cantora Nanah lança o single “3 da Manhã” com participação do rapper carioca Pelé Milflows. A faixa, que tem composição dos próprios artistas, já está disponível nas principais plataformas de streaming: OUÇA AQUI!

Produzida por Rodriguinho, a música traz uma batida dançante, com letra romântica e marcante. “Fizemos um som bem diferente misturando a black music com as referências de samba que a gente gosta e ficou muito bom. Estou ansiosa para ver qual será a reação do público”, afirmou Nanah.

Segundo a cantora, o videoclipe de “3 da manhã” já está sendo preparado e trará todas as referências e influências da canção. O lançamento está previsto para início de 2021.

Mais sobre a Nanah

Com uma voz poderosa e muita representatividade, NANAH vem se destacando como uma das principais apostas da Black Music no Brasil. Fortemente influenciada por grandes artistas nacionais e internacionais como Destiny’s Child, Kirk Franklin, Tim Maia, Jorge Bem, entre outros, ela mostra que tem total intimidade com o estilo.

A cantora paulistana de 33 anos, começou na música ainda criança, emocionando o público quando cantava no coral de igrejas na zona leste da capital. Sua experiência profissional começou com o grupo gospel “Ester’s “, onde dividiu os vocais com mais duas amigas. Em 2015 lançou seu primeiro álbum solo homônimo com 7 faixas inéditas, produzido por Rodriguinho (ex-vocalista do grupo Os Travessos).

De lá para cá, NANAH vem apresentando um trabalho cheio de personalidade. Por ser uma mulher negra e já ter vivenciado o sexismo e racismo de diversas formas, sua voz ganhou amplitude, força e reconhecimento ao se posicionar diante de causas sociais que refletem suas vivências e a de milhares de brasileiros no atual cenário em que estamos vivendo.

Nos clipes disponíveis no YouTube, “Sexo Frágil”, “Vida Que Segue”, “Me Deu Tchau” e “Regra dos Cinco”, a artista traz também sua paixão pela dança. É ela quem cria suas coreografias e mostra muito gingado e personalidade.

Recentemente NANAH lançou o single “Papo de Sempre” junto com a cantora Bianca. A música faz parte do novo projeto da artista que conta com participações especiais.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Festival Brasil Sabor

Festival Brasil Sabor

Festival, promovido pela Abrasel, vai até 30 de maio. A novidade é a parceria com o projeto Cerrado no Prato   A 15a edição do Festival Brasil

Seminário internacional discute jornalismo e leis de acesso em quatro países

Evento será no dia 18 de maio, em comemoração aos nove anos da implementação da LAI no Brasil     Embaixada e Consulados dos Estados Unidos

Casa Julieta de Serpa abre para Jantar Romântico nesta quinta.

A Casa Julieta de Serpa, dirigida por Beth e Carlos Alberto Serpa, abrirá nesta quinta (dia 13 de maio) para Jantar Romântico , das 19h

Café com Lupi deste sábado debate Jornalismo e Política

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi vai conversar neste sábado, às 10 hs, com o deputado federal da Bahia, Félix Mendonça Jr, e o editor

%d blogueiros gostam disto: