Natal do Pátio Brasil terá vila tradicional e Papai Noel em globo de neve gigante

A decoração deste ano do shopping terá casas no estilo europeu, elementos lúdicos, loja de brinquedos e uma linda vila de Natal. A promoção comprou-ganhou dará panetones da confeitaria Lugano, de Gramado. A cada R$ 450,00 o cliente levará pra casa um delicioso panetone trufado de doce de leite ou trufado de chocolate

Brasília, 16 de novembro de 2020 – O Natal está chegando e, como não poderia deixar de ser, o Pátio Brasil embarcou em uma decoração especial para a data. De 28 de novembro a 6 de janeiro, quem passar pela Praça Central do shopping vai visitar uma vila de Natal bem tradicional, com direito a casinhas no estilo europeu, estábulo de renas, loja de brinquedos, árvore gigante com 14 metros de altura, bonecos cenográficos e uma deliciosa confeitaria da Lugano, tradicional marca de chocolates de Gramado e que tem um café no Pátio Brasil.

Natal do Pátio Brasil terá vila tradicional e Papai Noel em globo de neve gigante

Mas a grande surpresa deste Natal ficará por conta do Papai Noel. Por causa da pandemia, ele não poderá receber as crianças como antigamente. Mas elas vão ver o bom velhinho de perto – e com toda a proteção. Ele ficará dentro de um globo de neve gigante, transparente e climatizado, permitindo fotos e interação com a garotada.

PROMOÇÃOEm compras acima de R$ 450,00, o cliente poderá levar para casa um Panettone Trufado Lugano de 560g, nos sabores doce de leite ou chocolate. A promoção começa dia 30 de novembro e vai até 6 de janeiro de 2021 – ou enquanto durar o estoque de 6.000 panetones. O limite é de uma unidade por CPF. O balcão de trocas das notas ficais ficará no Piso P1, ao lado da loja Gregory.

Artigo anterior25º BCF Online 2020
Próximo artigoApós 8 meses com teatros fechados o G7 finalmente volta aos palcos em novembro
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.