Neymar não é indiciado por estupro
Celebridades

Neymar não é indiciado por estupro

Sem provas contundentes, a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, concluiu o inquérito e decidiu não indiciar o atacante do PSG e da Seleção Brasileira pelos crimes de agressão e estupro, acusações feitas pela modelo contra o jogador. A investigação havia sido estendida por mais de 30 dias, após pedido da própria delegada no dia 1º de julho.

A declaração foi feita hoje, segunda (29), em coletiva de imprensa, onde declarou o encerramento da investigação envolvendo Neymar e Najila Trindade. Segundo a delegada,  o inquérito foi enviado ao Fórum para que ambos tomassem conhecimento.

Para o advogado da modelo, a delegada jogou o abacaxi para o Ministério Público por não ter tido acesso as imagens e nem ao laudo ginecológico que comprovasse que realmente ela sofreu o estupro.

O MP tem 15 dias, a partir de amanhã, para tomar as providências sobre o inquérito. Mas, cá para entre nós, se com provas muitas vezes o réu é inocentado, imagine sem provas. Melhor essa moça procurar o que fazer!!