Novo affair de Jade Picon é bilionário e possível Sugar Daddy
Geral

Novo affair de Jade Picon é bilionário e possível Sugar Daddy

O romance foi descoberto após fotos onde a atriz aparece acompanhada do empresário, que também é diretor comercial das lojas Marabraz

Não basta ser autossuficiente, tem que ter um Sugar Daddy. Tudo indica que esse é o novo lema da ex-BBB Jade Picon, de 22 anos, flagrada na companhia do bilionário Nader Fares, de 31, durante uma festa que agitou Hollywood após o Oscar no último domingo, em Los Angeles. Provando que o mundo é minúsculo, principalmente entre as celebridades, Nader é primo de Abdul Fares, noivo da atriz global Marina Ruy Barbosa. Será que os pombinhos estão desfrutando dos benefícios do estilo de vida Sugar?

“Mesmo sendo uma mulher independente, a atriz preferiu estar com uma pessoa mais vivida e estável. Isso só reforça uma tendência que já é muito clara: mulheres decididas buscam parceiros mais experientes e determinados. Essa escolha por relações maduras ganha favoritismo e mostra que o principal foco é valorizar a presença de quem realmente sabe o que quer e não tem tempo para joguinhos imaturos. Além disso, é claro, ter alguém que corresponda à altura das experiências que fazem parte do mundo dela,” afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

O possível affair foi descoberto após fotos onde Jade Picon aparece acompanhada do bilionário, que também é diretor comercial das lojas Marabraz. Sem um “romance” público há um bom tempo, a influenciadora chamou atenção por estar em um clima bem íntimo com o rapaz no evento.

Caio finaliza destacando que a riqueza por si só não define um Sugar Daddy. “Ser um verdadeiro Sugar Daddy vai além de simplesmente possuir recursos financeiros, também significa agir como um gentleman e proporcionar experiências inesquecíveis para sua Sugar Baby. Vamos torcer para que a atriz tenha tido sorte e encontrado o seu e, assim, ela vai poder usufruir das diversas vantagens que só o relacionamento Sugar oferece”, concluiu.