Processed with MOLDIV
Algumas peças no Office Look, que é a produção para ambientes corporativos, de trabalho, fazem toda a diferença para as fashionistas. Para arrasar no ambiente de trabalho com elegância sem sair do dress code que a ocasião exige, basta que você siga algumas dicas simples para inovar no seu look do trabalho e surpreender a todos.

A influencer e especialista em moda Domenique Heidy separou algumas peças chave para quem deseja montar um office look: “o segredo é a disposição para ousar um pouco e assim alcançar bons resultados sem muito esforço. Quem disse que os outfits de trabalho precisam ser sempre sérios e todos iguais? A dica para não errar – e não ficar muito fake – é adicionar itens básicos ou descolados que sejam mais a sua cara”. 

Veja abaixo algumas dicas de peças no Office Look que foram selecionados por Domenique Heidy para inspirar você:
1 – Colete longo de alfaiataria
Ele promove um estilo moderno e cool que está tão em alta. O melhor de tudo é que o colete longo pode ser usado tanto nos dias de frio, quanto nos de calor.
2 – Blazer xadrez
O blazer xadrez tornou-se uma peça queridinha entre as fashionistas de plantão. Quando usado para compor o look de escritório, ele ajuda você a transmitir uma imagem mais séria e profissional.
3 – Camisa de listras/riscas
A camisa de listras branca e azul não pode faltar no seu guarda-roupa! Ao ser combinada corretamente, ela pode fazer com que você abandone “a mesmice” da calça preta e a camisa branca e traz uma nova cor para o seu dia a dia no trabalho.
Artigo anteriorPão de Açúcar tem eventos especiais e gratuitos no mês de maio
Próximo artigoFestival de Churrasco Brazza
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.