Beleza

#PaiQueÉPai: campanha da Avatim amplia visão sobre a paternidade

Marca apresenta opções de kits de cosméticos masculinos para presentear

Neste Dia dos Pais, a Avatim busca desconstruir os estereótipos tradicionais. A campanha #PaiQueÉPai amplia a visão da paternidade, abrindo espaço para uma forma legítima de cuidado e carinho. Com ilustrações especialmente desenvolvidas para esta ocasião, a marca traz mensagens como “pai que é pai também brinca de boneca” e “pai que é pai também sabe fazer penteado”, a fim de promover uma reflexão sobre as diferentes formas de manifestação de afeto entre pais e filhos.

A campanha conta com a participação especial do ator Malvino Salvador, que além de ser reconhecido nacionalmente por seu talento artístico, também é admirado por sua paternidade. O famoso é pai orgulhoso de três meninas (Sofia, Ayra,e Kyara) e um menino, o caçula Rayan. A forma apaixonada como ele vive sua paternidade é o que reflete os valores e a visão que a Avatim deseja transmitir por meio dessa ação.

“Ao ter Malvino Salvador como nosso parceiro nesta campanha, estamos fortalecendo a mensagem de que a paternidade pode ser vivenciada de diversas maneiras, sem amarras ou rótulos. Malvino é um exemplo de pai que se conecta verdadeiramente com seus filhos, e sua presença reforça nosso compromisso em abrir espaço para a diversidade de expressões do amor paternal”, afirma Rodrigo Quadros, Gerente de Marketing da Avatim.

Kits presenteáveis

Para presentear os pais nesta data especial, a Avatim oferece opções de produtos cosméticos masculinos, incluindo a extensão da linha Seleto Herbo. Lançada em dezembro, a fragrância masculina Seleto Herbo é um _flanker_ da série Seleto (que já conta com as fragrâncias Seleto e Seleto Ocean). A versão Herbo é aromática, fresca e herbal, ideal para homens de espírito livre e aventureiro. O perfume traz uma mistura elegante da diversidade de ervas e de especiarias sofisticadas. É composto por notas cítricas como menta e lima mexicana, notas aquáticas, especiarias frescas como açafrão e pimenta preta e fundo de musk, âmbar, vetiver, olíbano, patchouli e fava tonka. Os novos produtos com a fragrância Seleto Herbo são o shower gel, a loção hidratante, o desodorante aerossol antitranspirante e o sabonete em barra 2 em 1, para corpo e cabelos. Ótimas opções para montar um kit presenteável.

As outras versões da série Seleto já vêm apresentadas em kits. O Seleto Ocean conta com pomada modeladora, shaving gel e loção pós-barba. Já o kit Seleto vem com um deo parfum Seleto de 50 ml, shower gel e loção hidratante. Ambos acompanham uma necessaire feita com tecido ecológico, produzido a partir da reciclagem de garrafas PET e fibras de algodão.

Serviço:

Extensão da linha Seleto Herbo
Shower Gel Seleto Herbo (200 g): R$ 33,00
Loção Hidratante Seleto Herbo (130 ml): R$ 36,00
Desodorante aerossol antitranspirante jato seco Seleto Herbo (125 g): R$ 39,00
Sabonete em barra Seleto Herbo 2 em 1 (2 unidades de 100 g cada): R$ 41,00
Deo Parfum Seleto Herbo (100 ml): R$ 152,00

Kit Seleto Ocean:  R$ 138,00
Pomada modeladora (100 g)
Shaving Gel (140 ml)
Loção Pós-barba (140 ml)
Necessaire

Kit Seleto: R$ 168,00
Deo Parfum Seleto (50 ml)
Shower Gel (140 ml)
Loção Hidratante (140 ml)
Necessaire

Sair da versão mobile