Pão de Açúcar traz potes e refratários WMF com exclusividade para o Brasil em nova edição da campanha “Loucos por selos de Desconto”
Economia

Pão de Açúcar traz potes e refratários WMF com exclusividade para o Brasil em nova edição da campanha “Loucos por selos de Desconto”

egunda edição é parte das comemorações do aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar, e comercializará, com exclusividade

 O Pão de Açúcar continua em festa. E para seguir com as comemorações do aniversário de 60 anos, a campanha mais amada pelos clientes da rede inicia uma nova fase com muitas novidades.

Esta semana começa em todo o país a segunda edição da campanha “Loucos por Selos de Desconto”, uma verdadeira febre nacional entre os consumidores.

Nesta edição, a campanha comercializará, com exclusividade no Brasil, potes e refratários herméticos da renomada marca alemã WMF, com descontos de até 97% para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais.

São seis peças com design e funcionalidade de alta qualidade e que, juntas, compõem um elegante jogo de utilidades domésticas, contribuindo para proporcionar facilidade e praticidade nos encontros felizes do dia a dia.

“Chegar a 60 anos, mantendo-se atual, relevante e no coração dos clientes, é uma honra para todo o time do Pão de Açúcar. Por essa razão, buscamos uma comemoração à altura, oferecendo aos clientes uma nova edição desta campanha que é uma verdadeira febre nacional, contribuindo, assim, para os momentos de felicidade que valorizamos tanto pelo Pão de Açúcar”, detalha Laurent Maurice Cadillat, Diretor Executivo do Pão de Açúcar. “Mantivemos a mecânica dos selos de desconto, que fez tanto sucesso na edição anterior, e já se tornou tão característica e divertida para os nossos consumidores”, completa o executivo.

A campanha é mais uma parceria do Pão de Açúcar com a BrandLoyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade com ações inovadoras e feitas sob medida.

Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “nosso objetivo é sempre seguir inovando e atendendo o cliente da marca. Somos o maior parceiro global e trouxemos de forma inédita a WMF para este tipo de campanha no Brasil.

Os potes e refratários da marca líder nos lares alemães agora estará na casa do consumidor do Pão de Açúcar. Será mais um sucesso”, completa Beatriz.

Os produtos serão vendidos nas lojas com os seguintes valores: o pote de vidro 1L custará R$ 109,99, enquanto que o jogo de potes de vidros 500 ml, que conta com duas unidades, sairá por R$ 189,99.

Já o refratário de vidro com tampa 20×17 cm será vendido por R$ 199,99 e o refratário de vidro com tampa 23×15 cm, por R$ 219,99. Por fim, os refratários com tampa 28×20 cm será comercializado por R$ 239,99 e o de 29×24 cm por R$ 269,99.

Com a campanha‘Loucos por Selos de Desconto’, os clientes cadastrados no Pão de Açúcar Mais poderão comprar esses produtos com descontos que podem chegar a 97% dependendo da quantidade de selos de desconto obtida e do tipo de produto escolhido (confira a tabela abaixo).

A mecânica será bastante simples: a cada R$ 20 em compras, Clientes Mais recebem um selo de desconto que deve ser colado na cartela da campanha – que pode ser encontrada nas lojas da rede (supermercadosdrogarias, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Adega) ou entregue junto com suas compras realizadas no e-commerce da marca (www.paodeacucar.com e paodeacucar.com/adega), para acumular e comprar os produtos WMF com o respectivo desconto. A ativação publicitária da campanha foi criada pela agência BETC/Havas e contará com filme de 30’’ em TV fechada, mídia digital, material em loja e spot de rádio.

O período para entrega de selos de desconto acontece até o dia 29 de dezembro de 2019. Entre os dias 30 de dezembro a 12 de janeiro de 2020, os produtos WMF participantes continuarão sendo vendidos (com e sem desconto), porém não haverá mais distribuição dos selos de desconto.

Lembrando que os valores gastos com medicamentos, fumos e seus derivados, doações (troco arredondar) e serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de  celular, garantia estendida, ingresso, pagamento de contas, serviços de assinaturas (ex.: Viva Vinhos), não conferem selos de desconto.

Os clientes Pão de Açúcar Mais poderão escolher os produtos disponíveis e obterão os descontos da campanha de acordo com a seguinte forma:

Ficha Técnica

Título: Loucos Por Selos. Potes e Refratários

Anunciante: Pão de Açúcar
Agência: BETC/Havas

CCO: Erh Ray

Diretores Executivos de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação & Conteúdo: Martim Batista e Eduardo Menezes

Marcas & Negócios: Raquel Hipólito e Monica Moraes

Comunicação & PR: Camila Nakagawa

Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Dannyllo Silveira, Gabriel Lopes, Carolina Sacute

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Thyago Azevedo, Katia Rosa, Fatima Azevedo, Ricardo Xavier, Samara Santos

Diretora de Produção Integrada: Anna Luiza Ferraz

Produção: Juliana Arantes e Paula Sousa

Art buyer: Andrea Carmassi

Produtora: Raiz Estúdio

Diretor: Diego Garcia

Direção de Fotografia: Fabrício Valverde

Diretor de Arte: Camila Camargo

Coordenadora de Produção: Karin Greco

Produção Executiva: Fernanda Moraes

Atendimento: Betania Garib

Edição: Rodolfo Yuzo

Finalização: Psycho N Look

Color: Psycho N Look

Produtora de Áudio: Canja

Direção de Áudio: Lucas Sfair, Edu Karas e Filipe Resende

Produção Musical: Levi Mynssen e Diego Zorrilla

Atendimento e Prod. Executiva: Guga Costa e Lu Krasa

Locutor: Gabriel Spinosa

Aprovação Cliente: Maria Cristina de Amarante, Camila Coberllini Lima de Assis, Michelle Teles e Gabriela da Mota Machado