Marca brasiliense aposta em modelos que saíram das passarelas direto para praias e piscinas

Indispensável na estação mais quente do ano, os óculos escuro estão se tornando parte do look dos brasileiros. Uma prova disso, são os diversos modelos e cores encontrados no mercado, produzidos para agradar todos os gostos e estilos. E para o verão de 2020 não seria diferente, confira as tendências que prometem fazer bonito nesta época do ano.

Em Brasília, a Bee Eyewear esteve de olho nas passarelas de todo o mundo para trazer em suas novas coleções com as últimas trends. A primeira tendência que trouxe inspiração para a marca são os óculos com armação redonda. Outro modelo que promete arrasar durante a estação, são aqueles com lentes coloridas. Pelo feed do Instagram ou do Pinterest é possível encontrar variados modelos de óculos com lentes amarelas. Além de trazer um ar diferente para o look, esse modelo tem um visual mais leve.

Esses óculos começaram a ser vistos na passarela desde que algumas séries de TV passaram a mostrar personagens usando. Hoje, já são tendências para a estação e prometem fazer bonito por onde passam. A  Bee traz diversas variações desse modelo, mas vale lembrar que a proteção solar dessas lentes é inferior a das escuras.

Armações coloridas, ultragrandes e com estampa animal vieram com tudo e em vários formatos e lentes. Inclusive, são um dos grandes favoritos no guarda-roupa feminino e peça coringa as adeptas dos óculos. Óculos do estilo “gatinho” também ganham espaço no closet da mulherada e apresentam variações em cores e estampas.

Outra tendência são os óculos esportivos. Estes vêm repaginados para compor looks mais despojados e também mais modernos, este modelos atendem tanto homens quanto mulheres. Modelos de óculos que foram febre nos anos 70, também ganham força no verão de 2020 e voltam com tudo para praias e piscinas.

Artigo anteriorNovidade: Parrilla Beer oferece menu executivo a partir de R$25
Próximo artigoBanda Rádio Táxi no Bar Brahma
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.