Para celebrar o mês dos animais, veja onde cuidar do seu pet por meio de permutas

Para celebrar o mês dos animais, veja onde cuidar do seu pet por meio de permutas

Para celebrar o mês dos animais, veja onde cuidar do seu pet por meio de permutas

Mercado de produtos voltado para o público pet cresceu nos últimos anos e comerciantes buscam diversificar opções de negociação

Os animais domésticos são grandes companheiros e responsáveis por levar alegria para muitos lares brasileiros. Durante a pandemia, eles foram ainda mais importantes diante de um cenário marcado pelo isolamento e distanciamento social. De acordo com pesquisa Radar Pet 2021, da Comissão de Animais de Companhia Comac, ligada ao Sindicato da Indústria Veterinária, o número de animais nas casas brasileiras aumentou 30% durante a pandemia.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), mais de 140 milhões animais fazem companhia aos brasileiros e, com isso, movimentam um mercado global de R$ 130 bilhões por ano, segundo pesquisa do Euromonitor, sendo que R$ 35 bilhões giram no Brasil.

Com a alta demanda e perspectiva de crescimento, empresários do setor não perdem negócio e buscam oferecer aos clientes diferentes formas de negociação, como as permutas, por exemplo, que têm ganhado espaço. Portanto, para celebrar este mês em que se comemora o Dia Mundial dos Animais, registrado em 4 de outubro, separamos algumas ofertas disponíveis na plataforma de permutas XporY.com, para você cuidar do seu pet na base da troca:

Banho e tosa

Os pets têm disponível na plataforma serviços de banho e tosa. A Esthetic Dog oferece pacote de banho mensal por X$ 190, que inclui quatro banhos para cães ou gatos de pequeno porte. Ainda há a oportunidade de banho avulso com valor a partir de X$ 49 para animais de pequeno porte. O estabelecimento ainda possibilita serviços de entrega e passeios com valores a combinar.

Roupas

Para deixar os animais vestidos com estilo, a Banho e Tosa Delivery está ofertando roupas para pets que variam de X$ 30 a X$ 55. Os produtos estão disponíveis para retirada na loja física da XporY.com. As opções são de roupas em malha para cães e gatos.

Estilo

Os donos dos pets também podem adquirir gravatas e laços por apenas X$ 3. Os produtos estão disponíveis para a retirada na loja física da XporY.com e são ofertas da Lojinha de Desapego Virtual.

Plaquinhas

Para quem busca dar mais segurança com estilo para os pets, a Carmela Rozenda oferece plaquinhas de identificação com o nome dos bichinhos gravados no verso com até dois contatos telefônicos. Cada plaquinha sai por volta de X$ 24,90.

Como participar

Para participar da rede de permutas multilaterais XporY.com, que conta com mais de 10 mil usuários em todo o País, é necessário fazer um cadastro gratuito na XporY.com pelo site ou aplicativo e ofertar um produto ou serviço para troca. Após a primeira transação, o permutante recebe o valor em moedas virtuais, chamadas X$, equivalente ao real, que poderão ser usadas para a aquisição de qualquer item cadastrado na XporY.com. Na rede de trocas digitais é possível permutar diversos itens como alimentação, viagens, imóveis e até automóveis. Além de produtos variados, tanto novos como usados.

A XporY.com não cobra taxas de adesão e manutenção. O único valor a ser pago é uma pequena taxa de 10% cobrada sobre o valor da aquisição das ofertas cadastradas na plataforma. Saiba mais em www.xpory.com.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Assados do Fred, primeira parrilla de rua de Brasília, inaugura restaurante na 302 Sul

Leia a seguir

É hora de recomeçar a investir em experiências presenciais, revela consultor empresarial

outubro 16, 2021