Parece de mulher, mas é de homem: Bolsas da moda por Guilherme Acrízio
Moda

Parece de mulher, mas é de homem: Bolsas da moda por Guilherme Acrízio

Considerado ainda por muitos homens um tabu, as bolsas estão em alta no mundo da moda e a cada dia ganham mais adeptos. Engana-se, porém, quem pensa que este é um acessório exclusivamente feminino. É possível sim para um homem, adotar a bolsa com estilo em modelos bacanas e que tornam a produção mais prática, elegante e contemporânea.

O produtor, modelo e ator Guilherme Acrízio é considerado um dos embaixadores desta nova tendência e acredita que ela ainda vai conquistar muitos novos adeptos: “sem dúvida a mais nova onda entre homens fashionistas é a bolsa feminina, preferencialmente as icônicas, como a Petite Malle da Louis Vuitton por exemplo. Uma grande parte dos looks masculinos dos desfile do verão europeu 2019 tiveram homens usando bolsas. A tendência veio forte e está em alta e ainda deve conquistar muitos adeptos no Brasil”.

Guilherme aponta que famosos estrangeiros e brasileiros tem aderido à moda das bolsas: “as Chanel 2.55 e Gabrielle são modelos icônicos, que tem Pharrel Williams estrelando uma campanha da peça.

Nas ruas e nas redes, é possível acompanhar alguns blogueiros de sucesso que também impulsionam essa tendência, como o espanhol Pelayo Díaz, usando uma Lady Dior, e o brasileiro Kadu Dantas, com uma Petite Malle da Vuitton”.

O modelo também aponta que as bolsas podem ser usadas em diversos tipos de produção, até mesmo as mais esportivas: “outra marca que eu adoro e esta apostando muito nas bolsas para homen é a Prada. Na desfile masculino, bolsas pequenas fizeram parte de vários dos looks esportivos mostrados em Milão”.