Pátio Brasil está recheado de programação teatral e brincadeiras gratuitas para o público mirim em agosto
Teatro

Pátio Brasil está recheado de programação teatral e brincadeiras gratuitas para o público mirim em agosto

Os finais de semana no Pátio Brasil ficam ainda mais divertidos com a programação gratuita que traz peças teatrais e atividades recreativas para o público mirim. No mês de agosto, o Pátio Brasil está recheado de atrações e apresentações pra lá de especiais, que acontecem todos os sábados e domingos do mês, a partir das 16h, no Piso P3. Ah, e tem mais: aos sábados, o estacionamento sai pelo preço único de R$8 (oito reais) e, aos domingos e feriados, o acesso é gratuito.

Confira a programação completa:

▪ 06 de agosto (sábado) – Animação infantil com a presença do Minion Otto, brincadeiras e entrega de brindes aos participantes.

▪ 07 de agosto (domingo) – Teatrinho: O Fantasminha – A criançada vai se envolver com a fascinante história de Pluft, um fantasma muito fofo que vivia no castelo do falecido Capitão Bonança. Lá, diziam os boatos, havia um tesouro escondido. E foi justamente essa relíquia que fez com que Perna de Pau sequestrasse a neta do Capitão, a doce Maribel. Agora, Pluft terá que enfrentar seus medos se quiser salvar Maribel e se ver livre do malvado pirata Perna de Pau.

▪ 13 de agosto (sábado) – Animação infantil com a presença dos PJ Masks Corujita e Lagartixo, brincadeiras e entrega de brindes aos participantes.

▪ 14 de agosto (domingo) – Teatrinho: Ursinho Pooh – Os habitantes da Floresta dos Cem Acres decidiram se juntar para fazer um filme para o menino Cristóvão. Mas a montagem de um longa-metragem pode ser mais complicada do que parece. Definir os papéis, arrumar figurino, cenário e tantas outras coisas iria deixar a turma do Ursinho Pooh pra lá de ocupada. Só que o saltitante Tigrão estava decidido que faria o vilão desta filmagem e queria ser o monstro mais assustador jamais antes visto.

▪ 20 de agosto (sábado) – Animação infantil com a presença dos personagens folclóricos Saci-Pererê, Cuca e Curupira, brincadeiras e entrega de brindes aos participantes.

▪ 21 de agosto (domingo) – Teatrinho: Barbie em: A princesa e a Popstar – Keira tornou-se uma popstar muito famosa, mas está cansada de tanto compromisso. Então, uma grande oportunidade bate à sua porta. Nas férias da faculdade de música, a cantora recebe um convite para fazer um show no castelo da princesa Tori (Barbie). Ao se conhecerem, as meninas descobrem que têm muito em comum, incluindo um segredo mágico.

▪ 27 de agosto (sábado) – Animação infantil com a presença do Baby Shark, brincadeiras e entrega de brindes aos participantes.

▪ 28 de agosto (domingo) – Teatrinho: Revolta dos brinquedos – A peça narra a história de Clara, uma menina mimada, que não dava muito valor aos brinquedos porque sabia que, quando quebrassem, ganharia outros novos. Não satisfeitos com a situação, os brinquedos decidem fazer algo para reverter o problema.

 

Serviço – Pátio Brasil Shopping

Site: www.patiobrasil.com.br

Instagram: @patiobrasil

Telefone: (61) 2107-7400

Endereço: SCS Quadra 07 – Bloco A – Asa Sul

Horário de funcionamento:

▪ Lojas e Serviços: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados – 14h às 20h

▪ Alimentação e Lazer: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados – 12h às 20h

Estacionamento: Sábado: R$8 (oito reais) / Domingos e feriados: Gratuito

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.