De 4 a 8 de março, expositores do maior evento do segmento infantil da América Latina estarão no Varandão do shopping. Entrada franca. 
 
Brasília, 2 de março de 2020 – Começa nesta quarta-feira no Pátio Brasil a Feira Mega Gestante e Bebê. O evento é considerado o maior da América Latina no segmento infantil e reúne expositores do Brasil inteiro, com venda de produtos como brinquedos, mamadeiras, roupinhas, carrinhos, fraldas, berços e centenas de outras opções para o enxoval das gravidinhas e dos bebês.
 
Esta é a primeira vez que a feira é realizada no Pátio Brasil. A estrutura será montada no Varandão do shopping e vai ficar aberta ao público de quarta a sexta, das 13h às 22h; no sábado, das 10h às 22h; e no domingo, de 10h às 19h. A entrada é gratuita.
FEIRA MEGA GESTANTE E BEBÊ
Quando: 4 a 8 de março (quarta a domingo)
Onde: Varandão do Pátio Brasil
Horário: quarta a sexta, 13h às 22h; sábado, 10h às 22h; domingo, 10h às 19h
Quanto: entrada franca 
Artigo anteriorUma pausa para descobrir os segredos da Vindima Uruguaia
Próximo artigoAmuza Festival – Agora a diversão vai começar!!!
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.