Filha do jornalista histórico José Maria Rabelo- que mora, atualmente em Belo Horizonte-, Patrícia Rabelo (dona da Sagarana Turismo) ofereceu feijoada pré-carnavalesco para comemorar o aniversário da irmã, Monica Rabelo.

O encontro reuniu personagens queridos da política brasileira. Estavam presentes,  Saturnino Braga, ex-senador e presidente do Centro Celso Furtado e do Instituto Casa Grande,  o vereador Reimont Otoni (PT-RJ), que é,  também, de Minas Gerais, a jornalista Yacy Nunes,  a advogada Kátia Tavares, Simone Saturnino Braga, entre outros amigos.
Nas fotos:
1-Patrícia Rabelo,  com Yacy Nunes e  Saturnino Braga.
2- A aniversariante Monica Rabelo,  com Simone Saturnino Braga,  Yacy Nunes , Saturnino Braga e Kátia Tavares.
Artigo anteriorO Candyall Guetho Square pegou fogo ao som da Timbalada
Próximo artigoTratamento oncológico pode comprometer a saúde cardiovascular
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.