Bsb Flash

PDT, PV, Rede e PSB criam Frente Parlamentar

Em encontro que teve como anfitrião o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, na sede do partido brizolista, em Brasília, representantes de partidos de centro-esquerda criaram a Frente pelo Brasil.
Além do PDT, fazem parte do movimento o PSB, PV e Rede de Sustentabilidade.
Participaram da reunião com Carlos Lupi, Carlos Siqueira, presidente nacional do PDT, Alessandro Molon, deputado federal e presidente regional da sigla no Rio de Janeiro, José Luíz Penna, presidente nacional do PV , e o senador Randolfe Rodrigues, representante da Rede.
Na próxima quarta, será lançado o programa da Frente pelo Brasil, contra o desemprego, pelo desenvolvimento da economia brasileira, defesa de recursos naturais, etc.
” A criação da Frente faz parte de um amplo projeto nacional e popular de desenvolvimento pelo Brasil ” – explicou Carlos Lupi.
Em Brasília, Lupi lançou o livro Um golpe contra os trabalhadores, com prefácio de Ciro Gomes e a orelha assinada por Leo Lupi.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Empresários encomendam pesquisa sobre o Polo da Praça XV

Realizada  pelo Instituto Rio21, sob encomenda da Sergio Castro Imóveis, Diário do Rio  e do Capitu Bar, pesquisa sobre o Polo da Praça XV revelou

Trio de Ouro reestreia na Casa Julieta de Serpa

Está de volta à Casa Julieta de Serpa o Chá Musical Trio de Ouro, dirigido por Carlos Alberto Serpa, com figurinos de Beth Serpa, arranjos

Unyleya oferece bolsas com até 61% de desconto para celebrar o aniversário de Brasília

Ação contempla a doação de cestas básicas para os projetos Educamar e Instituto Doando Vida No próximo dia 21 de abril, Brasília completa 61 anos.

Especialistas abordam temas da área condominial

Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ, Rita Cortez, presidente do IAB Nacional, a advogada Wania Baeta, os advogados Antero Parahyba, Arnon Velmobitsky, Miguel Zaim e

%d blogueiros gostam disto: