Investimento

Permuta que salva

_Clube de Permuta faz doação a empresas de saúde e educação_

O Clube de Permuta, presente em 23 cidades brasileiras, mobilizou várias de suas franquias na campanha Permuta que Salva, em benefício de empresas relacionadas à saúde e educação nesses tempos de crise devido à pandemia. Várias empresas das localidades em que o Clube de Permuta possui franquias se inscreveram. Ao todo, foram selecionadas 25 instituições, de 13 cidades, para receber as doações em serviços e produtos que ultrapassam R$ 1 milhão. As entregas, da campanha que foi anunciada em maio, começam agora em julho.

Fundador do Clube de Permuta, Leonardo Bortoletto explica que a ideia da campanha foi interessante para perceber que os ativos do Clube de Permuta podem ser mais importantes que o dinheiro em si, sobretudo neste momento: “Nós chegamos a ouvir dos diretores das instituições, que o fato de eles poderem escolher o tipo de serviço que iriam receber da gente, facilitou para que eles tenham uma visão geral de como fazer a aplicação de um recurso que eles não estavam esperando”, declara o fundador do Clube de Permuta, Leonardo Bortoletto.

Em Brasília, o franqueado Francisco Nunes será responsável pelas entregas a duas empresas: Avidus School e Colégio Dromo. Entre serviços de comunicação e marketing, consultoria e gestão, controle de pragas, mídias, cursos e treinamentos, serviços contábeis e serviços jurídicos, a doação totaliza R$ 88 mil.

Sair da versão mobile