O canal do Youtube Planeta das Gêmeas, um dos maiores no segmento infanto-juvenil do Brasil no Youtube com mais de 13,5 milhões de inscritos e mais de 3,5 bilhões de visualizações, não para de trazer novidades ao público. Comandado pelas irmãs Melissa e Nicole, a novidade é um concurso de Miss para a plataforma. Com o nome de ‘Miss Planeta das Gêmeas’, o concurso já está no ar no canal.

– Além da Melissa e da Nicole, nós temos quatro outras meninas participando. O intuito não é a competição em si, mas sim, a brincadeira, um momento de descontração das meninas e também do público que acompanha o canal – diz Camila Jakubovic, mãe das gêmeas.

Além do concurso, o canal prepara novas webséries para a segunda quinzena do mês de novembro e para o final do ano.

– Desde o início do canal, sempre fizemos historinhas, novelinhas e agora as nossas webséries. Amamos atuar e o público adora o conteúdo que produzimos, então, lançaremos mais webséries e também um clipe especial para o final do ano – animam-se as gêmeas.

Todas as novidades e os vídeos podem ser vistos em https://www.youtube.com/planetadasgemeas

Artigo anteriorCena Contemporânea comemora 25 anos em estado teatral híbrido
Próximo artigoSilvinho Blau Blau faz show no Salomé Bar na Barra da Tijuca
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.